Apenas um pensamento....

Olá Jovens!!!

Gostaria apenas de compartilhar com vocês alguns pensamentos meus, ("Convenhamos não são lá aquelas coisas mas...kkkk").

Hoje a tarde estava eu tocando guitarra e me lembrei de algo a mais ou menos uns 10 anos atrás quando eu fiu para a igreja do Nova Europa. Eu lembro que naquela época apenas estavam, Eu, o Ely e a Lucimara, O Fábio. Algumas vezes aparecia na igreja o Deivid, o Peterson, a Glaucia, a Mica e ai vai.... (ah, o Gui ainda era da igreja da Vila Georgina).
Bom, lembro de uma tarde em que eu cheguei mais cedo e encontrei o Jonatas filho do pastor Claúdio("naquela época ele ainda não sabia tocar"), naquela tarde eu queria fazer um insaio. Eu toquei guitarra (sózinho), bati bateria (sozinho), cantei (sozinho), a tarde demorou para passar.


De la para cá, muita coisa mudou muitos entraram para a familia Apóstolica e hoje temos vários jovens. Jovens valorosos e isso me faz feliz sinal de que vencemos muitas lutas para chegar aonde estamos.

Comecei a refletir na minha história e hoje percebo o que Deus fez, as vezes ficamos incomodados de ter que sair cedo de casa para um insaio mas esquecemos que houve um tempo em que queriamos estar cedo na igreja e não podiamos, as vezes reclamamos de decisões tomadas para melhoria, e, esquecemos que houve tempos em que não havia ninguem parar sentar desidir algo. vamos dar valor a nossa raiz, sabemos de onde viemos e para onde iremos.

Conto com todos os jovens, VOCÊS são muito especiais.

Nunca esqueçam UMA VEZ NOVA EUROPA, SEMPRE NOVA EUROPA

Jovens IAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram