Só para meditar

Hoje cheguei do trabalho como a maioria das pessoas, cansado, e com a minima vontade de fazer nada, apenas deitar e dormi. Abri meu computador e comecei a vasculhar na internet algumas coisas encontrei esse video:





Galera, esses caras são tradutores para surdos e mudos. (Se não estiver correto com os nomes me corrija.) Nessa hora comecei a pensar em minha canseira, má vontade e como se Deus falasse em meus ouvidos eu pude perceber que há pessoas no mundo que se tivessem a minha voz cantariam muito mais que eu, pessoas que se tivessem meus ouvidos ouviriam a palavra de Deus tanto quanto eu, e se tivessem o meu corpo cansado ainda dariam muito mais louvor a Deus do que eu. Por tanto pensem, Deus tem sido tão bom a nós. Mais até do que nós merecemos.
Se você tem um braço, Deus quer usa-lo, se você tem uma voz, isso é uma arma poderosa na mão daquele que tem todo o poder. Você é especial jovem nunca esqueça disso.


Vamos continuar juntos!!!
Rumo aos Ceus!!!!!!!!

Jovens IAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram